Elegância sem Idade

Não é incomum ouvir falar em aposentadoria de modelos ainda belas aos trinta ou quarenta anos de idade. Mas a modelo inglesa Daphne Selfe pode acabar com esse paradigma. Aos 80 anos de idade, ela continua mostrando sua elegância em desfiles de marcas famosas européias. De acordo com uma entrevista ao jornal Daily Mail, ela retornou suas atividades no ramo em 1998, e desde então não parou mais, tendo feito comerciais para empresas de cosméticos, sessões de fotos para revistas de moda, e até mesmo videoclipes.

Apesar de tudo, Daphne sabe que é apenas um mercado de nicho, não tão grande quanto os das modelos mais jovens. Mesmo assim, com a atual obsessão por juventude e novidade, é muito interessante ver que ainda existe valorização e apreciação de talentos mais maduros.

É claro que a renovação é extremamente importante para a evolução de qualquer mercado, especialmente num tão acirrado como a indústria da moda, mas ao mesmo tempo é muito interessante observar que ainda existem pequenos nichos que fogem um pouco do padrão e se destacam exatamente por valorizar o que deixou de ser novidade.

fonte: Daily Mail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s