Lista do dia: 7 videoclipes terríveis com coreografias lamentáveis

07. Moskau

Alguma pessoa me enviou o vídeo de Moskau alguns anos atrás, depois de vê-lo jamais o esqueci. Um grupo de dança russa com coreografia e fantasias bregas virou um hit no Youtube e vale a pena ver de novo. Especialmente essa versão com legendas peculiares com as palavras da música como soam em inglês… Um clássico.

06. Elektronik, Supersonik

Um vídeo avant-garde, mostrando o futuro da música eletrônica, das roupas prateadas, dos efeitos especiais baratos, perucas elegantes e dancinhas com instrumentos. A letra em ingrês complementa e agrega.

5. Eu nem imagino o nome disso

Uma banda de rock que encanta “índias de bíquini” que provavelmente inspiraram a Beyoncé no clipe Single Ladies. Como isso não virou hit na época, eu não faço idéia. Mas qualquer bandinha que atrai mulheres de biquini merece meu respeito.

4. Tunak Tunak Tun

Outro clipe com legendas. Com temática do oriente médio e um gordinho dançando com defeitos especiais durante o vídeo. Novamente, o riso é garantido por conta do significado da música quando transposta ao inglês.

3. Gay Super-Heroes?

Outra banda que eu não sei o nome, o propósito, nem o motivo da existência. Mas imagino que o título seja a mensagem a ser passada pelo vídeo abaixo:

2. Madonna Paraguaya?

Ela canta pop em Espanhol e tem dançarinos fazendo coreografias um tanto quanto bizarras. Caras, bocas e efeitos visuais datados complementam.

1. I wanna love you tender

O que a suécia nos trouxe de melhor? Um cara com corte de cabelo do He-Man, camisa mais aberta que o normal e sua namorada com vestido brega cantam uma canção melosa enquanto bailarinos dançam a pior dança possível numa nave espacial. Profundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s