Tatuagens de logomarcas, legal ou caído?

De acordo com este site o número de pessoas que tatuam logotipos de marcas luxuosas em sua pele é cada vez maior, principalmente entre adolescentes. O uso de marcas luxuosas e reconhecidas para obter status não é nenhuma novidade, mas tatuar estas marcas na pele deixa a pessoa mais “interessante” ou mais ridícula? Afinal o objetivo dessas tatuagens é claramente chamar a atenção tentando emular o luxo e posicionamento das marcas em questão, mas pode ser interpretado como um sinal de futilidade. O que vocês acham?

LV

CHANEL

apple

ferrari

(via Current.com)

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s