Frases da Blogosfera

“Tem coisa mais POF no mundo que normal? Inteligente normal, cara normal, engraçado normal, vida normal. ‘Taí o motivo de a sua vida ser tão normal. Você é normal”. (Vanessa, Sopa de Letrinhas)

Eu não conheço pessoas que são aversas a música, mas também não discuto gosto por estilo de música, porque sei que é gostos são fruto de experiências pessoais. (…)  Cada um identifica-se com um tipo de e tem uma percepção diferente da música e isso resulta nos gostos diferentes“. (Léo, Superlativado)

“A partir do momento que te bate na porta uma OBRIGAÇÃO, você está bem fodido. E com certeza isso vai acontecer, sabe, consigo enxergar no olhar dele, o trouxa vai ajudar o pai e a mãe que o espancaram a infância inteira. E sabe por quê? Porque somos todos uns grandes otários, porque ninguém tira Respeitai pai e mãe do inconsciente coletivo de uma hora para outra”. (Patrícia, Te Amo, Porra)

“Eu rezei¹, rezei e rezei para que as coisas fossem diferentes para mim. E agora que as minhas preces foram atendidas, eu acho que as coisas estavam melhor que antes de eu cometer a estupidez de pedir por algo diferente”. (Bel, Pergaminhos, Palimpsestos e Alfarrábios)

“E pra mim isso é o que melhor representa o rock:  lugares quentes e sujos, som abafado, gente feia pra caralho e vodka batizada”. (Beijomeliga)

Deixe um comentário

