Segunda Feira não é o pior dia da semana

MondayDois cientistas americanos estudaram 2,4 milhões de blogs de blogs nos últimos quatro anos e chegaram a um resultado surpreendente: Segundas Feiras não são o pior dia da semana. Por incrível que pareça, a maioria das pessoas está razoavelmente contente na segunda feira, por causa das lembranças do fim de semana recente.

O pior dia da semana de acordo com os dados levantados é quarta feira, exatamente no meio da semana, quando o cansaço retorna, e o fim de semana seguinte ainda está distante.

Fonte: Current.com

2 comentários

  1. Ih, ó lá eu na contra mão de novo! Impressionante como eu fujo das estatísticas! Eu ODEIO a segunda – feira pq é o choque da vida real do, que merda, meu trabalho não é o q eu amo e meu salário não é o que eu queria. Bosta, vou ter q me apertar se quiser chegar até o fim do mês. Ao passo que, na quarta – feira, minhas células borbulham saltitantes e começam a escolher o que fazer com o fim – de – semana que, se estiver cheio, bem cheio mesmo, começa amanhã!
    Vai entender!
    Beijos

Deixe um comentário

