Lista do dia: 6 comerciais clássicos de Teleshop

Comercias de vendas pela TV existem há anos. Nos anos 90, após a abertura comercial, vários produtos importados surgiam nos intervalos comerciais, com propagandas dubladas, nas quais era possível ver as bocas dos atores se mexendo descoordenadamente com o som do comercial.

Produtos de limpeza, meias, acessórios para cozinha, um mix bastante diverso de produtos era oferecido. Quase vinte anos depois, algumas dessas propagandas caíram na internet, e tanto os vídeos quando os produtos se tornaram bastante risíveis, embora nostálgicos.

6. Ferro à vapor Fratina

Sua blusa de seda queimou? Ora, jogue fora o seu ferro! A culpa é dele não da sua falta de atenção… E quando você comprava o ferro você ganhava ainda o cabo elétrico e um copo medidor para água. Uau.

5. Contour Pillow

O Countour Pillow era o travesseiro da Nasa da década de 90, era aquele travesseiro mágico que consertaria sua coluna, suas noites de sono e faria seu marido parar de roncar. Tudo bem que era apenas um quadrado de espuma comum e com design horrível, mas a velhinha era tão convincente… Contour Pillow? É um milagre!

4. Penaly Fountain Pen

Você não sente falta de uma caneta que seja forte o suficiente pra furar uma lata de alumínio? Ou quem sabe que possa ser usada como um dardo? Ou que escreva de cabeça para baixo? Não se preocupe, a Penaly Fountain Pen faz tudo isso e ainda mais…

3. Óculos Ambervision

Que Rayban que nada, Hype mesmo é óculos Ambervision. Além de terem um design que fica bem em qualquer rosto bloqueia os raios desfocados deixando passar apenas a luz em foco (q?). (Participações especiais de um comercial do Mapping, uma chamada de um programa sertanejo da época e parte de um dos blocos do programa da Ana Maria Braga).

2. Facas Ginsu

Você já precisou cortar um cano de chumbo com sua faca e ela perdeu o fio? Então você precisa da Ginsu 2000. E vinha com um certificado de garantia de 52 anos. Uau.

1. Sonic 2000

Meu sonho de consumo. E não era pra conseguir ouvir a agulha caindo do outro lado da sala… Imagina, era pra ouvir o que tanto as meninas da minha sala cochichavam no recreio. Eu saberia todos os detalhes sórdidos daqueles cochichos e faria provavelmente a mesma cara do senhor malvado que ouve conversas alheias no comercial. Mas ouvir conversas alheias não era permitido, a não ser que fossem a do seu filho telefonando pra alguém ao invés de estudar.

O Sonic 2000 ainda era indicado para pais relapsos, casais que querem conversar através das paredes, senhoras que falam no cinema e pais que não colocam uma mesa de estudos no quarto da filha. Aumenta em 22,87% (número preciso, uau) a sua audição, e você pode ouvir os verdadeiros sons da natureza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s